quinta-feira, 24 de janeiro de 2008

S. F.

...

3 comentários:

Anônimo disse...

Uh... mais um pra lista dos meus favoritos, depois do Tributo ao Mau Humor de Ontem... chegou esse...

Se todos os sonhos fossem presságio....

Deby disse...

Esse tah no 1º lugar do ranking, ultrapassando "Rara Paz".
Vou copiar e colocar no meu perfil, claro, com o devido autor.

Que Deus te abençoe cada vez mais, te inspirando pra nos fazer suspirar com suas palavras.

Ah! hoje o Superman assopra velinhas.
abraço

Anônimo disse...

Olá, querido! Já é a terceira vez que visito seu blog, mas não havia comentado.
Eu realmente gostei dessa poesia e me identifiquei muito com ela.
Agradeço a Deus por me dar apenas a minha dor, mesmo ela me fazendo sofrer por muitos dias, mas pelo menos eu sei que ela é finita...Pior seria se eu tivesse toda a dor do mundo, pois seria como um corinthiano, que é um eterno sofredor (viajei kkkk..)!

Bom sábado! Shabbat Shalom!

Beijos no coração!