terça-feira, 22 de janeiro de 2008

Poemas São Tristes

Porque Poemas não São Novelas
E em Não Dizer Consiste o Método
Em subentender, talvez, não sei ao Certo

E Realmente Parece, Disso eu Sei
Que Quanto Mais Eu Sinto, Menos Palavras Me Vem
E Aqueles Que Me Vêem, Lêem o Não Escrito

Porque Poemas São Luzes, Policromáticas
Assumem Bem o Seu Leitor, Mas não se Revelam Facilmente
Nem A Qualquer Um, Nem por Qualquer Dor

E Realmente Quando Estou Triste
É Impossível fugir desse Substrato, Como Um Contrato
Entre o Não Escrito, Aquele Que Sente e o Leitor

"Vamos fazer silêncio sobre isso" e
"Sinto Muito", Dizem uns aos outros.

2 comentários:

Anônimo disse...

ai ai...
esse aí demorou pra "digerir"!!

Deby disse...

bom dia!!!
Parece que tah faltando inspiração pra alguém por aqui.
olha pro céu q vc acha.