segunda-feira, 11 de fevereiro de 2008

Miragem

Autoria da Foto: T.S.Martins

Ela veio pelo Ar
Branca, Esvoaçando
Me dizer preu ter Vontade
Não Perder a Vaidade
Ela veio Borilando
Me Dizer preu ter Saudade
Não Vender Dignidade
Ela Veio, e Foi Durante a Noite

Ela Veio Com Ternura
Me Dizer Que é Verdade
Que Quer Minha Amizade
Ela veio Cintilando
Me Dizer Que Ainda Ama
Que sou Eu, Está Resolvido
Ela Veio
E Eu A Vi, Tão Linda

Ela Veio, Dos Meus Sonhos
Me Dizendo Aventuras
Me Fazendo Flutuar
Ela veio, Tremulando
Me Cantando Seus Sorrisos
Renegando Outros Amigos
Ela Veio
E Só queria Saber de Mim

Ela Veio Pra Ficar
Então, Fugi
Não é que Seja Algum Segredo
Ela Veio
Mas Liberdade É o Que Desejo
E Desejo Não Tem Fim
Ela veio
Mas o Amor se Foi, Melhor Assim.

2 comentários:

Anônimo disse...

hum...

¬¬

... miragem...

Anônimo disse...

Deu até vontade de sofrer quando li haha Muito bom.