sexta-feira, 1 de fevereiro de 2008

Bala na Agulha* Importante

Este Blog, na Madrugada de Ontem, Alcançou a Marca de 300 Visitas e Mais de 650 Acessos! Se desse Dinheiro, seria uma festona (hohoho) mas... sabe como é... rsrs... iniciativa própria...rsrs

Agradeço a todos que visitam, e àqueles, inclusive, que seguem os links de propaganda do blog. Lá vai um segredo: como eu não gosto de PowerScrap (acho muito impessoal), a publicidade é feita pessoa por pessoa. De tempos em tempos, abro minha lista de amigos e me pergunto: "quem poderia estar interessado em visitar o blog ?" Aí escolho uns 20 amigos e mando, um por um (tendo que digitar em todos, inclusive, aquela palavrinha de segurança insuportável heheheh... a maior inimiga da propaganda de Blog...) e fico na expectativa. Parece que tem dado muito certo. Existem também, eu sei, os mais fiéis, que acessam sem precisar de Link. A esses meu muitíssimo obrigado, já que me resguardam de um trabalho ainda maior. Mas se receberem links, é só pra mostrar que eu realmente prezo sua atenção. Aos que comentam, um enunciado: Vocês são o combustível da inspiração !!!!

À Todos Nós, Um Brinde
(de vento com nada dentro... é... iniciativa própria... rsrs)

Abraço a Todos e "Obregado Obregado" (v. Raphinha) ! kkk

4 comentários:

Anônimo disse...

Ah... que é isso... que naaaaaadaa..

Mas sim, q comentário produtivo foi aquele no meu blog?!

Deby disse...

eu coloquei nos meus favoritos e pela manhã qdo vou ver minha caixa de email, vejo se tem novis por aqui.
Ah! pode ganhar $$ se colocar propaganda da google aqui e se o povo que acessa, clicar nas propagandas.
Mas não me pregunte como faz. Eu não sei, mesmo....rsrs
Tb pode começar a pedir doação.
Já pensou se cada pessoa doar um real por cada acesso???
Pensando melhor... não, deixa pra lá!! Eu não poderia doar 30 ou mais reais pra vc enfeitar seu teto com estrelinhas brilhantes...rsrs

Morar Bem disse...

Sim....
Passei por aki... ô mensagem mais original meu Pai...kkkkkkkk
Passei e li, obrigada por me escolher...hehehehehe
Prezo por boas leituras...
Antes de mais nada... UNO!!!!!
:)

Deus abençôe!!

Aline Mororó disse...

Um brinde a todos os blogueiros que resistem a falta de imaginação!
Cheers!