sexta-feira, 7 de março de 2008

Anedota de Ocasião * Inconformismo

Transcrevo aqui uma conversa pela internet com um amigo. Alerto ao caro leitor que não se deixe levar pela tônica de atitude do personagem que, na ocasião, supostamente sou eu. Nada como um "alguém já fez isso antes" pra te deixar na pior das condições como aspirante a escritor: A Idéia não é Ruim. A Idéia É Excelente, na verdade. Só não é sua! Isso aniiiima! kkkkkkk


Thiago [ Não Era Hora de Aparecer Assim diz (00:06):
E aí, achou o q do versinho ??!

Baby... traz o teu negócio... junto ao meu negócio...e vamos viver do comércio barato de poemas de amor....!!! diz (00:05): (isso é o nick do indivíduo, detalhe !!! Escolho cada um pra redator kkk)
cara o antagonismo do verso é legal

Thiago [ Não Era Hora de Aparecer Assim diz (00:06): (aqui eu finjo ser humilde rsrs)
nem sabia q tinha isso

Thiago [ Não Era Hora de Aparecer Assim diz (00:06): (e aqui aquela risadinha de satisfação incontida)
kkkkk

MAS Aí...


Baby... traz o teu negócio... junto ao meu negócio...e vamos viver do comércio barato de poemas de amor....!!! diz (00:06):
mas eu acho q tem um poema de drumond assim

(Silêncio !!!!!!)


Thiago [ Não Era Hora de Aparecer Assim diz (00:06): (Primeira Reação: Desdém)
e...

Não funciona...


Thiago [ Não Era Hora de Aparecer Assim diz (00:06): (Segunda Reação: Alternativa Brilhante!)
além do q, ninguém lê drumond mesmo...

Ainda não satisfaz...

Thiago [ Não Era Hora de Aparecer Assim diz (00:06): (Terceira Reação: Apelar Pra a Ignorância do acusador)
ele q me copiou, ora

Thiago [ Não Era Hora de Aparecer Assim diz (00:06): (Expectativa...)
kkkkkkkk
E:


Baby... traz o teu negócio... junto ao meu negócio...e vamos viver do comércio barato de poemas de amor....!!! diz (00:06):
ele ja morreu tiago...rsrsrs

Droga. Ele conhecia Drumond, lia Drumond, me acusou de Plagiar Drumond...só me resta:

Thiago [ Não Era Hora de Aparecer Assim diz (00:06):
sim... fugiu da briga, o covarde

¬¬ !!!!!!!

Lição de Vida: Lutar Sempre. Vencer? Talvez. Desistir, JAMAIS !!! kkkkkkk

Thiago [ Não Era Hora de Aparecer Assim parece estar offline. As mensagens enviadas serão entregues quando esse contato entrar.

10 comentários:

Deby disse...

kkkkkkkkk
Essa foi ótima!!!!
Nunca desistir da luta.

abraçon forte

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!
to aqui em dallas pq meu voo foi cancelado... nao era para estar dando risada.
mas vc como sempre: MY CHOCOLATE BAR!
=)

Raísa disse...

iuahiuha
que figura =P

o/
a casa de alegoria mais bem visitada

Raísa disse...

consegui!! o/

'nunca desistir' xD

Anônimo disse...

Li um comentário num post anterior bem suspeito...Desconfio que a pessoa que fez esse tal comentário seja o "Baby... traz o teu negócio... junto ao meu negócio...e vamos viver do comércio barato de poemas de amor....!!!". Será? =O
Se for, eu sou uma boa observadora auhsauhsua...
Ah, meu caro, eu sei exatamente como se sente, pois tb me acusaram de ter plagiado Fernando Pessoa. Eu fiquei um pouco chateada, pq eu sei que não fiz isso, mas como é que eu poderia provar?
Acabei deixando pra lá rsrs...Fiz como a Marta Suplicy recomendou kkkkk...Dããããã...

Anônimo disse...

conheço esse nick HAHAHAHAH

Anônimo disse...

Como sempre, aprendendo comigo:

humildade??!

que é isso?!!

kkkkkk

Além disso, quem foi que disse aquela frase: nada se cria, tudo se copia?!

acho que ele estava certooo!!

huahuauahuauhauuha

Anônimo disse...

....Não gosto de "Nada se cria tudo se copia"....prefiro Chanel: "Só acredita em inédito quem não tem memória"...Mas quer saber? bAntes plagiar Drummond do q Paulo Coelho...ou peeeeooooorrr...J K Rowling

Unknown disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk....droga d conhecimento literário...onde já se viu??!!

Unknown disse...

Bem eu ñ sabia q minha humilde observação daria tanto drama...rsrsrs

Mas a vida é assim mesmo...!!!kkkk