quarta-feira, 26 de março de 2008

Anedota de Ocasião * Gordura Trans

Tudo depende de como a pergunta é feita. Imagine se você chega até a atendente do supermercado com um pacote de biscoito na mão e pergunta, cum a maior cara de nojo:


- Isso aqui tem gordura trans ??!!! :[ !!!!

Obviamente ela dirá que não, que jamais qualquer caso passou sequer perto dessa possibilidade, que eles não trabalham com produtos nocivos ao consumidor, blá blá blá (mesmo se você perguntasse se o biscoito tem farinha de trigo rsrs !!!).

Quer saber a verdade ? O Segredo é chegar com o maior sorrisão e aquela cara de "hoje eu como biscoito" e perguntar, insinuando interesse positivo:

- Oi! É verdade que essa bolacha tem gordura TRANS ?!!!!
(se conseguir, faça aquele movimento famoso com as duas sobrancelhas juntas !)

Certamente ela dirá:


- TEM! TEM SIM!TÁ CHEIA, Ó! UM MONTE...

Afinal, eles farão de Tudo para o benefício do cliente ! :]

¬¬ !!!!!! E você? Já tomou seu Activia de hoje ? rsrsrs

4 comentários:

Anônimo disse...

Oh my god! Será que um sou uma BOLACHONA quase preta, cheia de gordura trans? ( aqui a pessoa entra em profunda meditação sobre o seu atual estado )
Tudo lindo por aqui Milordeee!!
Besos ;*

Deby disse...

Activia não, mas tô indo tomar meu Kiss de Graviola, da Batavo...hummm!!!!
Esse negócio de Gordura Trans é vício!!! Fico olhando tudo q compro pra ver se tem aquele aviso 0% de Gordura Trans.
Claro!! Tudo para manter o corpinho q Papai do Céu me deu....kkkkkkkkkkk

abração e fica com o Pai

Anônimo disse...

lembrei de Fanta Maria, em A Bofetada, dizendo: "e aquela propaganda do Activia, que diz se você não cagar em 15 dias, eles devolvem o seu dinheiro. agora me diga quem é que vai chegar pro gerente do mercado e dizer 'tem 15 dias que eu não cago'?! francameeeeeeeeeente, francameeeeeeente" HAHAHAHA

Unknown disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk....meu ilustre Iulo....eu diria...acredite! hehehehe

mas será q existe alguém nesse mundo q fica sem cagar durante 15 dias??? OH! nossa senhora protetora da camada de ozônio....abençõe-nos nessa hora d dificuldade...