quinta-feira, 5 de agosto de 2010

Anedota de Ocasião * Ô Vida de...

Opa, retomando saudosamente a veia humorística deste Bológ ! Haha Vamos a Ela:

Estava ainda hoje, fim de tarde, assistindo (é, eu ainda assisto, ó só que máximo) a caixinha colorida+interativa+hipnótica+viasatélite (ou só TV rs) e, de repente, começa aquele comercial MA-RA-VI-LHO-SO ! Eu, que sou vidrado em comercial e propaganda, acompanho aquela obra de arte:

Eram grãos, grãos, grãos e frutas, frutas frescas retiradas do pé (e aquela voz grave no fundo, que eu nem discernia dizendo o quê, apresentando tudo aquilo), e sol, sol, água límpida e fresca, pura, direto da fonte da água mais profunda do aquífero (guarani rs), e mais grãos e agora, OH MEU DEUS, carnes e carnes vermelhas tão tenras, perfeitas, suculentas e frescas carnes, girando na tela, maravilha, maravilha, maravilha !

Nesse meio tempo eu tô aqui pensando "gente, que comercial! Que êxtase!" mas não durou muito não. Aí o comercial finaliza com a proposta:

Desenvolvimento nacional?
Exportação de primeira linha?
Planos de Qualidade de Vida para 2011?
Metas para o bem-estar da população?
Propaganda de um supermercado famoso, ao menos?

Não, não, Ração de Cachorro mesmo !

Isso.

RA-ÇÃO-DÊ-CA-CHOR-RO !

¬¬ !!!!!!!!!!!!!!!!!!

me ajude, viu..........

Um comentário:

Gibas disse...

Depois de uma promessa de anos de vir aqui, aqui estou. Espero que a alidade não esteja vencida, srrsrssr. Mas vou comentar aqui pelo blog inteiro.

Deus concede a cada um de nós dons diferentes, mas poucos conseguem o efeito de produzir no outro mometos de epifania e de libertação, você é cristão no uso da palavra e é cristão no exercício dela. Em tempos de mediucridade é renovador encontrar pessoas assim, densas.
Não temos muito contato mas sei que é meu irmão na unidade da fé que temos em cristo, e isso, pra mim, é o bastante pra me sentir próximo a você.
Deus continue te abençoando e te iluminando sempre

Grande abraço
Gidalfo