segunda-feira, 14 de junho de 2010

Furo * Sonho


Aqui vocês lerão trechos de textos em que eu esteja trabalhando no momento, assim como fragmentos de obras não-publicadas. Espero que gostem, grande abraço, Thiago.



"Eu tenho um sonho: quero ser escritor famoso. Ah, como eu quero. Eu quero tanto ser escritor que, de manhã, em vez de café eu tomo tinta de caneta. E quero um dicionário só meu. Com tudo que eu tenho direito: “nil – ingênuo, inexperiente”, “pásquede – sujeito ignorante, imbecil” e por aí vai. Meu sonho é ser lido no mundo inteiro e ler o mundo inteiro, em livros. Esses dias sonhei-me num banquete literário: era tudo bom, era tudo doce, era uma gulodice. Acordei e li três pães de duas folhas cada. Esses dias li um livro que me deu indigestão. Passei dias pra digerir tudo. Livro se come que nem peixe: com cuidado".

3 comentários:

Kika disse...

Que DEUS abençoe, pq escrevendo assim vc vai looooooooooonge!!!Muito bom! =D
bj

Tainá disse...

Soh sei que vou ler Você a cada manhã. :]

Tainá disse...

Gostei do "li três de duas folhas cada."