quinta-feira, 24 de setembro de 2009

Anedota de Ocasião * Cientificamente Comprovado


Bom, essa aqui é bastante direta e tem tudo a ver com a crise de pânico causada pela cientificamente comprovada e "letal" 'Gribi H1n1' ! rs É o seguinte:


Não sei se é só impressão minha, mas Toda vez que dizem que alguma coisa é "Cientificamente Comprovado" parece q há uma inevitável tendência (psicológica ao menos) pras coisas realmente começarem a acontecer.

Nesse rumo, lembrei-me da velha história do OVO. É isso mesmo. Quer coisa mais polêmica do que o nosso venerável "Cascudo de Interior Bifásico Mole" (seu segundo nome kkkkkkkk) ?

Gente, quem não se lembra de todos aqueles Globo Reporter, SBT Notícia, CNN, Jornal da Tarde, Veja, Viva Bem... enfim, o exército insone do "o que é melhor pra sua vida e pra sua saúde" dizendo:

- OVO detona com o colesterol.

Na verdade, eles diziam isso na matéria, mas nas entrelinhas, por detrás dos anúncios farmacêuticos, contatos de academias famosas e personal trainers, e de todo aquele marketing "invejológico" com as fotos das barrigas que nunca teremos, dos músculos que nunca teremos, enfim, daquele pessoal de plástico+PhotoShop, eles diziam:

- OVO MATA !

E o povo MORRIA ! Muitos foram vitimados pela "implacável bomba calórica Amarelo e Branca" (outro nome bom kkkkkkk). E vira conteúdo da cultura popular: "Não se pode comer dois ovos à noite, é letal", ou "Ovo só bastante frito, porque senão dá salmonela", ou mesmo "Ovo, só do Vermelho" (como se a cor da casca mudasse o conteúdo kkkkkkk humanos, ah, humanos kkkkkkkkkk).

Mas aí, do nada, as mesmas revistas, jornais, noticiários e especialistas do ramo alimentológico (porque de alimentício esse ramo não tem nada) que diziam que OVO MATA, consultam novamente os seus oráculos gastronômicos e agora vem me dizer que OVO É BOM, OVO É ÓTIMO PRA SAÚDE, não tem coisa melhor ! AHhhHH...


então, Resumo pra Você
que ainda não sabe se come ou não come:

é assim... falam:
"ovo mata" e o povo, PUM, morre !

aí no otro dia dizem: "OVO Não Mata e...

Aí o Povo Ressucita ! \o/ kkkkkkkk


Lição de Vida: Quando dizem que essas coisas boas da vida Fazem Mal, sob a pecha do "cientificamento comprovado" eu Simplesmente...

... NÃO OVO !!!! HAHAHAHAH

¬¬ !

6 comentários:

Tainá disse...

HHAHAAHAHAHAHAHAHHAHAAHAHAHAHAH!
nem eu! Num ovo nada! :*

Kika disse...

KKKKKKKKKKKKKKKKKK....
DEPOIS DESSA N OVO MAIS NINGUÉM!!!
¬¬

Unknown disse...

"Ovo, só do Vermelho" (como se a cor da casca mudasse o conteúdo kkkkkkk humanos, ah, humanos kkkkkkkkkk).

GOSTEI MUITO!

Fernanda G. disse...

existe ovo vermelho? oO

verdade ou mentira..vou abrir a boca com continuar comendo e fechar o "ouv"ido pra n "ouv"ir mais nada disso.
campanha: "não ovo"

Deby disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Só isso!!!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Larissa Lübe disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!

vc é fantástico, Thico!