domingo, 30 de novembro de 2008

Recortes * Rumo ao 100 % !!!!!!!!!!



Vaaaaamos Lá, Pessoal. Eu percebi que, depois de postar um recorte aqui sobre a injustiça social cometida no Orkut, que me classificava, em outros tempos, como 80 % legal, The PROGRAM, finalmente, tomou uma iniciativa e elevou-me à 90 % gente boa.

BUT, não é o bastante. Chamem de crise existencial ! kkkkkkkkkkk
Nós queremos o 100 % ! Então, esse recado é pra você que naquele dia de rancor me classificou com menos de três quadrinhos daqueles. Está na hora de perdoar, deixar a mágoa de lado e dar um voto de confiança a este pobre escritor de blog que precisa do aval da sociedade para manter-se inspirado e de barba feita ( kkkkkkkkk... o primeiro sintoma da depressão é o look "O náufrago").

Grato,

Thiago ( kkkkkkkkkkkkk q locuuuura )... \o/

vai o batidão:

Todo mundo contra o orkut !
SAi Du ChãuMMMm !
Sai Du ChãumMMMM ! haUhAUhA

2 comentários:

Deby disse...

kkkkkkkkkkk
Ajudei na campanha. Nao tinha te classificado ainda. Como??? Meu Deus!!!

Anônimo disse...

oi naum classifico ninguen nu orkut flw vlw
ahahah